segunda-feira, 18 de junho de 2012

Músicas para Encontros e Grupo de Oração

Com certeza você já deve ter passado por algum aperto em algum Encontro ou no Grupo de Oração....

Quando surge aquele tempinho a mais para fazer uma animação e você não lembra de jeito nenhum de alguma música temática.

Para facilitar nossa vida, começo hoje a postar uma série de músicas de animação, de louvor e adoração, separadas conforme temas.

E para começar, músicas com o tema: ESPÍRITO SANTO. São elas:

01) Passa Fogo - DDD - Dupla Doidin de Deus
02) Obra Nova - Vida Reluz
03) Vem, vem, vem Espírito Santo - com Pe Zeca
04) Espírito,enche a minha vida - com Pe Marcelo Rossi
05) Move-te em mim - Ministério Eterna Aliança - CD Nossa vida em canções (RCC)
06) Poderoso Deus - Tonny Alysson

Tentei simplificar ao máximo as cifras conforme as gravações originais dos vídeos....


Peço a Deus que elas possam contribuir com o seu trabalho de evangelização em seu ministério!
Se você quiser colaborar com alguma sugestão ou crítica, mande um e-mail que divulgarei aqui com muita alegria!




01) PASSA FOGO (DDD – Doidin de Deus)


Cifra: Osvaldo Lima - Introd.: D G

D G D G D G D G
Vem, fogo, vem……fogo, vem….fogo, vem....
D G D G 
Passa fogo no meu braço agora (3x) Oh Senhor!
D G D G
Passa fogo na minha perna agora (3x) Oh Senhor!
D G D G
Passa fogo na cabeça agora (3x) Oh Senhor!
D G D 
Passa fogo no meu coração (3x) Oh Senhor!.....

(D) A 
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração.
G
Braço, perna, cabeça e coração.
A D
Braço, perna, cabeça e coração.

- Estou sentindo sua força agora (3x) Oh Senhor!
- Passa fogo no irmão agora (3x) Oh Senhor!


02) OBRA NOVA (Vida Reluz)
 
Cifra: Osvaldo Lima - Introd.: D F#m G A A4 A

D F#m G A D F#m G A
Turururu Turururu a .... a ....Turururu Turururu a .... a ....

D F#m G A
Cristo quer fazer em mim... uma obra nova
D F#m G A
e o meu coração....... quer modificar. (bis)
F#7 Bm G A 
Ele tem muitos planos pra mim.... vida nova quer me dar
F#7 Bm G A 
Basta abrir.... o coração...... e Ele agirá.
D F#m G A
Vem Espirito Santo uuuu, vem nos transformar
D F#m G A 
Vem Espirito Santo uuuu teu amo nos dar. (bis)

Cristo quer fazer em ti...

03) VEM, VEM, VEM ESPÍRITO SANTO (com Padre Zeca)




Cifra: Osvaldo Lima

G Em C
Vem, vem, vem....Espírito Santo
D G D (G7)
Transforma minha vida quero renascer. (BIS) 
C D
Quero abandonar-me em Teu amor
Bm Em 
Encharcar-me em seus rios, Senhor.
Am D7 Gm (G7)... (G)(D7)
Derrubar as barreiras do meu coração.......(2x)

04) ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA (com Pe Marcelo Rossi)


Cifra: Osvaldo Lima - Intro.: C Em F G

C Em F G 
Espí..ri...to, enche a minha vida
F G
Enche-me com o teu poder
Em Am
Pois de Ti eu quero ser
F G C G (C7)
Espírito, enche o meu ser . (bis)

F G C G/B Am
As minhas mãos eu quero le....van....tar
F G Am
Em Teu louvor, Te adorar
F G C G/B Am

Meu coração eu quero de....rra..mar
F G C
Diante do teu altar.

05) MOVE-TE EM MIM (Ministério Eterna Aliança)


Cifra: Osvaldo Lima - Introd.: F Bb - F Bb - F C/E Dm C Bb


F Bb F Bb 
O Espírito de Deus está neste lugar,
F Bb C 
O Espírito de Deus se move neste lugar. 
 F Bb 
Está aqui para consolar,
F Bb 
Está aqui para Libertar 
 F C F Bb
Está aqui para guiar, o Espírito de Deus está aqui! (bis) 
Cm F7 Bb C F Bb F
Move-te em mi.....im, move-te em mim, 
 Bb C 
Toca minha mente meu coração, 
 Am Dm
Enche minha vida do teu amor, 
 Gm C F Cm F7 (F) 
Move-te em mim Deus Espírito, move-te em mim. (Bis)


06) PODEROSO DEUS (Tony Allysson)


Cifra: Osvaldo Lima - Introd.: C G/B Am G F

C G/B Am F 
Sopra Espírito de Deus sobre o clamor da Igreja
C G/B Am F 
Libera Tua unção de milagres sobre nós. 
Am G Am F
Queremos ver.... sinais da manifestação do Teu poder 
Am G Am G
Pois quem crer... verá a gloria do Senhor acontecer 
C G/B Am F
Poderoso Deus e Rei.... libera tua unção de cura nesse lugar 
C G/B Am F
Poderoso Deus e Rei.... libera tua unção de cura nesse lugar (F G F) 
F G C G/B Am 
Incendei, Senhor, a tua Igreja....a...a....a....a...
F G C G/B Am 
Incendei, Senhor, a tua Igreja...a...a...a....a....a... C
Poderoso Deus...


Obs.: Como sugestão, diminua o tom da música Poderoso Deus para Lá (A) ou Sol (G) caso observe que a comuniade tem dificuldades para acompanhar o ministério de música. 
É só seguir a tabela de transposição abaixo:Tom original C G/B Am F G
Transposição em Sol G D/F# Em C D
Transposição em Lá A E/G# F#m D E

Nenhum comentário:

Postar um comentário