domingo, 18 de março de 2012

Padre Léo os pernilongos de Manaus


"A droga age mais ou menos como o Inimigo. A Bíblia nos diz que o Inimigo, quando expulso de uma casa, fica rondando, rondando, rondando... assim que acha uma brecha, ele vem, entra e traz mais sete colegas.

É igualzinho aos pernilongos de Manaus. Uma vez fui pregar um retiro em Manaus, e dormi num hotelzinho mais barato para economizar. Quando olhei... pela primeira vez na vida, vi um teto preto.

Achei interessante aquela pintura preta! Depois de alguns segundos percebi que a pintura se movia... não era uma pintura!

Eram os pequenos pernilongos de Manaus.

Eu os observei fazendo um longo estudo a meu respeito e, após combinarem, cada um chamou mais dezoito que iam atacar um de um lado, outro de outro, um no pescoço, outro na perna; foi uma batalha espiritual. Tenho alergia a pernilongo.

Para mim foi o demônio que criou esses insetos. Tive de sair para comprar uma daquelas bombas antigas de inseticida. Depois não podia entrar no quarto por causa do cheiro; aquilo mata tudo, até a gente! Foi um sufoco!

O Inimigo é mais ou menos assim, ele trabalha em grupo: eles têm celular, têm esses "pagerzinhos" ou "bipes" e "bipam" uns para os outros. Qualquer brecha e eles vêm em fila trazendo os filhotinhos."



(Padre Léo, SCJ - livro CURE SEU CORAÇÃO! Página 88 - Edições Loyola, 1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário